Lidl desencadeia Shitstorm com pijama de meninas

0
A Lidl oferece em seus pijamas de oferta on-line, que causaram muita emoção
A Lidl oferece em seus pijamas de oferta on-line, que causaram muita emoção

Fonte: pa / Geisler-Fotop / Geisler-Fotopress

“Para horas fofinhos e quentes”, a Lidl oferece uma ampla seleção de cobertores, roupas de cama e roupas para crianças a partir da próxima semana. Incluindo pijamas para meninos e meninas, que fornecem na rede para discussões ferozes.
0 comentários

Dá um pouco a imagem familiar dos anos 60: a filha pequena é o pai do céu, enquanto o filho do homem se dirige rebelde. O novo pijama infantil na versão on-line do Lidl discounter tem a marca “Daddy is my superhero” na versão das meninas, enquanto os meninos têm o slogan “Seja seu próprio super-herói” (“Seja seu próprio super-herói”) “) Devem correr pelo peito. A partir de 2 de novembro, o “Lupilu” – manaus estará disponível por 4,99 euros na loja online .

A Internet imediatamente provocou um acalorado debate sobre os slogans questionáveis. “Os meninos são heróis, as meninas precisam de heróis. Eu acho problemático transmitir isso às crianças … “comenta” Alisha “no Twitter. “A Sra. Timeless” escreve menos explicativa simplesmente: “Essa merda”.

Mas nem todos os usuários do serviço de mensagens de texto estão indignados com a imagem tradicional das mulheres. “Então você compra o pijama da filha para meninos. Não há nada lá, “Tweeted” Bontenmaru “. E “Leni Maki” comentou: “Eu não entendo o que há de errado com isso”.

Presumivelmente, foi como “Mr. Zog” no Twitter especulou: Compras e marketing provavelmente não forneceram a luz verde para as palavras nas roupas. Com o grande número de produtos na gama Lidl , será difícil prestar atenção a esses detalhes. Como pode ser visto no site da empresaa empresa atribui grande importância a uma imagem positiva na percepção pública.

Sobre o tema da igualdade de oportunidades, a página afirma: “Estamos orgulhosos de empregar empregados de mais de 110 nações. Neste contexto, é natural para nós oferecer um ambiente de trabalho que respeite todos os funcionários – independentemente do gênero, cor da pele, origem ou religião – e oferece oportunidades iguais para o desenvolvimento pessoal e profissional “.

Share.

About Author

Leave A Reply